piemonte fm

domingo, 26 de outubro de 2014

Após denúncia de distribuição de dinheiro, promotora de Justiça averigua galpão usado pela campanha de Cássio

Postado por Tião Lucena, 26 de Outubro de 2014 às 05:37


Acompanhada de policias militares, a promotora Anne Emanuelle Malheiros Costa, coordenadora da Promotoria de Justiça de Cabedelo, esteve no início da tarde deste sábado (25) averiguando a denúncia de distribuição de dinheiro em um galpão usado pela coligação A Vontade do Povo, encabeçada pelo candidato a governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que fica localizado no Loteamento Morada Nova, em Cabedelo.
 
Por volta das 13h30, informações sobre distribuição de dinheiro no galpão usado pela campanha de Cássio começaram a circular nas redes sociais. Minutos depois, dezenas de pessoas se aglomeraram em frente ao estabelecimento. Para evitar tumulto, as polícias Militar e Rodoviária Federal foram acionadas.
 
Testemunhas disseram que, antes da chegada da polícia, vários veículos adesivados com propaganda do candidato do PSDB deixaram o local às pressas. Advogados da coligação do governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) também se dirigiram ao galpão para acompanhar a movimentação.
 
Diante da denúncia, a assessoria jurídica da coligação A Força do Trabalho protocolou documento solicitando que o Tribunal Regional Eleitoral da (TRE-PB) adote providências no sentindo de apurar os fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário