PIEMONTE FM

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Ao lado do ex-governador Roberto Paulino, Ricardo Coutinho participa de comício em Guarabira

  

O governador e candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) realizou comício na noite da última quarta-feira (15), em Guarabira. Na largada de mais uma Caravana do Trabalho. Uma multidão lotou a praça Lima e Moura, onde recebeu pessoas de diversas cidade da Região do Brejo.
DSC_0504
Praça Lima e Moura ficou lotada para ouvir o candidato a reeleição Ricardo Coutinho. (Foto: Joab Freire)
O ex-governador Roberto Paulino PMDB, esteve ao lado do governador e candidato a reeleição Ricardo Coutinho PSB. No seu discurso destacou da importância da união do PMDB de Guarabira com o PSB, e que de qualquer forma iria está apoiando a reeleição de Ricardo. Roberto ainda fez um pedido para o governador, que ele possa construir o anel viário da cidade.
Roberto Paulino, destacou que até o dia 25, um dia antes do pleito, que na sua casa todos serão 100% Ricardo, e agradeceu ao governador pelo o apoio recebido em 2002, na ocasião em que era candidato ao governo do Estado e Ricardo, prefeito da cidade de João Pessoa.
O ex-governador ainda frisou da importância de seu apoio na cidade de Guarabira, e disse que ninguém mais do que ele, que a vitória de Ricardo vai dar uma resposta ao prefeito da Cidade. Roberto disse ainda que o prefeito Zenóbio Toscano (PSDB), é um destruidor, ele quer de todas as formas fechar o Hospital Regional da Cidade, mais não vai conseguir, na sua fala final agradeceu a todos, e pediu para votarem em Ricardo por uma Paraíba melhor.
Ricardo Coutinho (PSB) na sua fala inicial, agradeceu a todos que depositaram seu voto e a confiança no seu trabalho, e que deseja dar continuidade aos trabalhos que vem realizado em toda Paraíba. Ricardo também destacou as acusações que vem sofrendo de seu adversário, e disse que ele é “mentiroso e enganador”.
Ricardo também declarou que irá ampliar o Hospital Regional de Guarabira, onde vai passar por uma grande reformar, também destacou e confirmou a construção do anel viário na cidade caso seja reeleito, o governador também frisou dos recapeamentos asfáltico que estão em andamento e os que já foram entregues, o candidato também frisou a adutora que trás água de Araçagi para Guarabira, obra essa feita em seu governo e disse que irá fazer muito mais pela Região do Brejo
No final de sua fala, agradeceu a todos pelo carinho e pela força, o candidato Ricardo Coutinho, pediu o voto e a confiança mais uma vez de todos os guarabirense não só para ele, mais também para candidata a reeleição do PT, a presidenta Dilma Rousseff , e vamos a vitória Guarabira.
Diversas lideranças politicas e empresáriais, a exemplo do deputado federal eleito do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, os candidatos a deputados Beto Meireles, Gilson Cândido, vereadores de Guarabira e lideranças da região estiveram prestigiando o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário