PIEMONTE FM

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Advogado anuncia mais uma ação contra pesquisa fraudulenta do Ipespe

Postado por Tião Lucena, 15 de Outubro de 2014 às 22:02


O advogado Francisco Ferreira,aquele que já conseguiu para o Ipespe e para o Souza Lopes generosas multas da Justiça Eleitoral por conta das pesquisas fraudulentas divulgadas durante o primeiro turno, anunciou indagorinha que amanhã,ao  raiar do dia, entrará no Ministério Público Eleitoral com um pedido de investigação eleitoral por fraude em pesquisa contra o Instituto Ipespe. Seu objetivo é desmascarar, como disse agora há pouco, “um esquema criminoso financiado por determinado grupo político e por parte de certa imprensa para fraudar pesquisa eleitoral e assim induzir o eleitor a erro”.
A reação do advogado foi depois que o Ipespe, já reincidente na prática da fraude, apresentou a mais nova pesquisa neste segundo turno, dando conta de que o candidato tucano estaria à frente do candidato socialista na corrida para o Governo do Estado. “Não existe lógica nenhuma de um candidato que perdeu mais de 100 aliados colocar dianteira para um candidato que ganha adesões diariamente”, disse o advogado, que nessa ação de amanhã estará representando o PRPB.
Ferreira informou, por outro lado, que o Instituto Ipespe descumpriu decisão judicial que determinou a apresentação, aos partidos políticos,d a relação dos municípios,dos bairros e das ruas onde residem as ‘1.500 pessoas consultadas na pesquisa anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário