piemonte fm

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Adolescente é assassinada em JP; menores suspeitos são apreendidos

Polícia informou que o corpo foi encontrado embaixo de uma ponte, tendo sido identificado por um tio da garota

Polícia | Em 29/10/14 às 23h09, atualizado em 30/10/14 às 07h31 | Por Redação
Reprodução
Imagem ilustrativa
Uma adolescente de 13 anos foi assassinada com um tiro na cabeça, na comunidade do ‘S’, no bairro do Roger, Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta quarta-feira (29). Três menores foram detidos suspeitos de participar do crime. Com eles, uma espingarda calibre 12 foi apreendida. 

Em depoimento à polícia, os três menores apreendidos alegaram que o disparo que matou a adolescente foi acidental. Segundo eles, o grupo estava brincando com arma quando a garota foi atingida por um tiro. A versão, no entanto, não convenceu a mãe da vítima, que nega o fato da filha ter qualquer envolvimento com os suspeitos. Em entrevista à TV Correio, ela garantiu que a menina não conhecia os menores e pediu justiça.   
Segundo oficiais do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo da adolescente foi encontrado embaixo de uma ponte, tendo sido identificado por um tio da garota. Conforme o parente, a adolescente vestia apenas uma calcinha e um exame será realizada para descobrir se a menor sofreu abuso sexual.
A espingarda calibre 12 encontrada com os adolescentes passará por perícia e a polícia irá investigar como a arma chegou às mãos dos menores. Além do trio apreendido, a polícia acredita que outras duas pessoas tenham envolvimento com crime e já realiza busca pelos novos suspeitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário