PIEMONTE FM

sábado, 13 de setembro de 2014

Vereadora mais votada em Patos anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho


Vereadora mais votada em Patos anuncia apoio à reeleição de Ricardo Coutinho
 Mais uma liderança política do município de Patos, o quinto maior colégio eleitoral do Estado, anunciou adesão à reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Nesta sexta-feira (12), foi a vez da vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), a mais votada nas eleições de 2012. A parlamentar esteve reunida com Ricardo em João Pessoa e garantiu que nos próximos 24 dias vai botar o bloco na rua e trabalhar dia e noite para garantir um mandato de mais quatros anos para o socialista.


A vereadora Lucinha disse que a decisão de apoiar Ricardo Coutinho deve-se a certeza de que é o socialista representa o melhor gestor para conduzir os destinos de Patos e da Paraíba. “Ricardo precisa de mais tempo para consolidar o seu trabalho que vem sendo realizado em Patos, como a abertura do Rodoshopping, a construção da ponte da Batalha, o Hospital de Oncologia, a implantação do sistema adutor Patos-Assunção, além das estradas que estão interligando a nossa região”, justificou a parlamentar, que na Câmara Municipal de Patos, integra a bancada de sustentação da prefeita Francisca Mota (PMDB).


O encontro entre a vereadora Lucinha e o governador Ricardo Coutinho contou ainda com as presenças do presidente estadual do PCdoB na Paraíba, Simão Almeida, e do secretário de Juventude  da Prefeitura de Patos, Marcelo Lima, que na ocasião também anunciou o apoio da União da Juventude Socialista (UJS) de Patos à reeleição do governador do PSB. “A Juventude quer Ricardo e o fim do retrocesso de Cássio”, disparou.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário