PIEMONTE FM

terça-feira, 16 de setembro de 2014

VEREADOR QUER SEGREGAR GAYS EM UMA ILHA POR 50 ANOS


:
O vereador da cidade de Dourados (MS) Sérgio Nogueira (PSB) afirmou, nesta segunda-feira (15), que os homossexuais devem ser colocados em uma ilha por 50 anos. Apesar do seu posicionamento, o parlamentar, que é pastor evangélico, disse não ser homofóbico. As informações são da Rádio (4 FM Dourados.
'Não podemos passar a ideia de que o anormal é normal. Bota (sic) as pessoas que pensam assim numa ilha por 50 anos. Coloca essas pessoas numa ilha e depois de 50 anos volta para ver; não vai ter mais ninguém', declarou Nogueira, que presidente da Comissão de Assistência Social Câmara Municipal.
O vereador proferiu seu discurso após um convite para que assistisse a palestras contra a homofobia organizadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social. 'Perguntaria para qualquer vereador se podendo ser adotado se optaria por ser adotado por uma família de homossexuais. Não sou a favor da homofobia. Quero colocar a população para refletir. Isso é contra os nossos princípios', disse. (Do Portal BR 247).
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/vereador-quer-segregar-gays-em-uma-ilha-por-50-anos/#sthash.tKN3j8II.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário