PIEMONTE FM

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Soldado da PM é procurado suspeito de atirar em mulher durante discussão na Paraíba

De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, o soldado teria efetuado um tiro no braço da mulher de 39 anos, que foi socorrida para o Hospital

Polícia | Em 18/09/14 às 09h16, atualizado em 18/09/14 às 10h48 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Hospital de Trauma de Campina Grande
Um soldado da Polícia Militar da Paraíba está sendo procurado suspeito de efetuar um disparo contra uma mulher, que seria vizinha dele, durante uma discussão. O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Alto Branco, área nobre de Campina Grande, no Agreste do estado. O policial de 30 anos é lotado no 2º Batalhão.
De acordo com o coronel Lívio Delgado, comandante do 2º BPM, o soldado teria efetuado um tiro no braço da mulher de 39 anos, que foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O suspeito fugiu após a tentativa de homicídio. A discussão teria sido por causa de um som alto. 
“O policial estava de folga e teria havido uma discussão entre vizinhos e ele efetuou o tiro contra a mulher. Já designei uma equipe que está fazendo diligências pela cidade e região na tentativa de prender o soldado. Ele vai responder pelo crime”, confirmou o coronel, informando que uma sindicância interna no BPM será aberta para investigar o caso.
O major Gilberto, subcomandante do 2º BPM, que está fazendo buscas, disse que o suspeito será apresentado na Delegacia de Polícia Civil para responder pela tentativa de assassinato. “Assim que nós localizarmos ele, vamos apresentá-lo de imediato a delegacia. Isso é uma prática inadmissível para um policial”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário