piemonte fm

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Seis homens armados com fuzis explodem caixa eletrônico no Sertão

Crime aconteceu na cidade de Malta; além da explosão, os criminosos efetuaram vários disparos contra a delegacia e a cadeia pública da cidade

Polícia | Em 24/09/14 às 08h16, atualizado em 24/09/14 às 08h22 | Por Maria Izabel Rodrigues
Internet
Foto ilustrativa
Um caixa eletrônico foi explodido na madrugada desta quarta-feira (24), na cidade de Malta, localizada a 332 km de João Pessoa, no Sertão do estado. Seis homens em um veículo efetuaram vários disparos contra a delegacia da cidade e a cadeia pública, logo depois da explosão.

Segundo informações do agente de investigações da Polícia Civil, os homens praticaram o crime por volta das 2h40. Os suspeitos estariam armados com fuzis, quando explodiram o caixa do banco Bradesco, no Centro da cidade.

Após a explosão os homens seguiram em fuga no carro, mas antes de sair da cidade atiraram diversas vezes contra o prédio da cadeia pública de Malta, atingindo o veículo de um agente penitenciário, e também contra a delegacia da cidade. Eles fugiram em direção a cidade de Pombal e até o momento ninguém foi preso.

Até as 7h40 a perícia não havia sido concluída e não se sabe se os criminosos conseguiram levar alguma quantia em dinheiro. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário