PIEMONTE FM

sábado, 13 de setembro de 2014

Raniery Paulino cobra posicionamento da executiva sobre adesão de Tatiana a RC


Raniery Paulino cobra posicionamento da executiva sobre adesão de Tatiana a RC
  Depois do senador Vital do Rêgo, de ex-prefeito Veneziano e do deputado estadual Trócolli Junior, agora foi à vez do deputado estadual Raniery Paulino se manifestar sobre a surpreendente adesão da médica Tatiana Medeiros (PMDB) ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB).


Apesar de não querer fazer nenhuma critica pontual à postura da colega de legenda, Raniery foi mais além e cobrou da executiva estadual um posicionamento sobre a suposta infidelidade partidária para que sejam tomadas as medidas cabíveis,


“As vezes temos problemas internos. Em todos os partidos acontece isso. Eu também tenho meus problemas partidários internos. Não estou totalmente satisfeito, porém se nós peemedebistas verdadeiros não apoiarmos o partido, ficará mais difícil”, afirmou Raniery Paulino.



Entenda:



Tatiana Medeiros foi escolhida a candidata do PMDB em Campina Grande na disputa pela prefeitura municipal, nas eleições de 2012. A médica era politicamente ligada aos irmãos Veneziano Vital do Rego e o senador e candidato a governador, Vital do Rego.


Entretanto neste pleito de 2014, ao que tudo indica, Tatiana não depositou expectativa em torno da possibilidade do PMDB passar do primeiro turno e antecipou seu anúncio de adesão à reeleição do atual governador Ricardo Coutinho, que desponta em segundo lugar nas pesquisas, em detrimento à candidatura de Vital do Rego de seu partido, que aparece em terceiro.


O Portal PB Agora relembra pelo menos um episódio que evidenciou um clima de acirramento entre os dois aliados políticos nas eleições 2014, a médica e candidata a Assembleia Legislativa Tatiana Medeiros (PMDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) já trocaram declarações contundentes na imprensa, chegando a provocar grande repercussão no meio político.


Em 2011 ao assumir a secretaria de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, provocou a primeira polêmica contra o socialismo: Em entrevista a imprensa, logo após sua posse, ela mandou primeiro o governador Ricardo Coutinho (PSB) “cuidar de seu quintal”.


Tatiana se referia aos PSF’s da capital paraibana. Segundo ela, 40 deles não têm médicos. “Isto aconteceu na época em que ele era prefeito de João Pessoa. Entãoantes de qualquer coisa ele tem que cuidar primeiro do seu quintal”, disparou mandando um recado para o ‘Mago’.


PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário