PIEMONTE FM

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Prefeito é acusado de encher as ruas de pregos para impedir passeata "Fofa Chão" do 40, em Sousa

Postado por Tião Lucena, 30 de Setembro de 2014 às 09:06


Assessores do prefeito André Gadelha, da cidade de Sousa, estão sendo apontados como os responsáveis pelo ato terrorista que foi praticado na tarde/noite de domingo, quando pessoas se feriram, motos tiveram os pneus furados, carros idem, com pregos de vários tamanhos que foram espalhados pela via pública momentos antes da realização da passeata denominada “Fofa Chão”, organizada por partidários de Ricardo Coutinho e que reuniu aproximadamente 25 mil pessoas.
Segundo o sousense Helder Carvalho, o resultado desse ato de barbárie foi que uma criança saiu ferida no pé ao pisar nos pregos: “Dois pregos, que mais parecem uma tarraxa furaram o seu pé! Pessoal, não quero aqui tirar proveito da situação, mas isso é REVOLTANTE!!! Quem viu a criança gritando aos berros de dor fica realmente indignado. Mas fazer o que? Basta se colocar no lugar dessa mãe! Ou melhor, no lugar da criança. Falta de Deus no coração.
Meu recado aos que tentaram boicotar a passeata, é que resultou na maior de todos os tempos.
Na sábado anterior, o prefeito André Gadelha fez a sua passeata, mas não teve o sucesso de público verificado na passeata organizada pelo ex-prefeito Fábio Tyrone, garante o radialista Ademar Nonato, maior audiência radiofônica do sertão, que presenciou os dois atos e não tem dúvida em afirmar que a passeata em favor da candidatura de Ricardo foi tão numerosa que o pessoal, na tentativa de esvaziá-la, encheu o trajeto de pregos.
Veja as imagens dos pregos recolhidos nas ruas de Sousa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário