PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Polícia Civil acha feto ao lado carro depenado encontrado em canavial na Paraíba

Segundo informações do delegado Francisco Basílio, trabalhadores rurais passaram pelo canavial e encontraram o veículo abandonado e faltando algumas peças

Polícia | Em 11/09/14 às 11h18, atualizado em 11/09/14 às 11h24 | Por Hyldo Pereira
Divulgação
Carro encontrado em canavial
Um carro roubado foi encontrado ‘depenado’ na manhã desta quinta-feira (11), em um canavial do distrito de Mata Redonda, na cidade de Alhandra, Litoral Sul do estado. Ao lado do veículo, um feto foi achado dentro de uma sacola plástica, conforme informou o delegado da Polícia Civil, Francisco Basílio.
Segundo informações do delegado, trabalhadores rurais passaram pelo canavial e encontraram o veículo abandonado e faltando algumas peças. “O veículo estava apenas sem as quatro rodas e a bateria. O carro foi roubado no sábado (6) em João Pessoa, segundo o boletim de ocorrência confeccionado da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos da Capital”.
Durante a inspeção no automóvel, a Polícia Civil um sacola com restos mortais de um feto. “Estávamos inspecionando o carro e encontramos uma luva cirúrgica com sangue dentro do veículo. Logo em seguida, tinha uma sacola com os restos mortais de um feto. Acreditamos que o material foi fruto de um aborto”, adiantou o delegado.
Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local e recolheram o material para análise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário