PIEMONTE FM

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Na passagem da Caravana do Trabalho por Belém, prefeito critica Cássio: “a única obra dele é a mentira”

por Michele Marques

unnamed (1)O prefeito de Belém, Edgard Gama (PMDB), não poupou críticas ao ex-governador e candidato de oposição Cássio Cunha Lima (PSDB), neste domingo (21). Durante passagem da Caravana do Trabalho por seu município, liderada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB), o peemedebista disse que a única obra do tucano no Estado é a mentira.
“A única obra dele (Cássio) é a mentira. Ele prometeu muita coisa, como a restauração da PB-093 e não entregou. A obra está sendo entregue agora por Ricardo Coutinho. Você não encontra uma única obra de Cássio em nossa cidade, e a única coisa que ele tem feito em Belém e em toda a Paraíba é faltar com a verdade”, disparou Edgard.
O peemedebista ainda fez questão de elogiar a gestão de Ricardo Coutinho que, segundo ele, vem fazendo um governo atento aos problemas de todos os municípios paraibanos. “Ricardo é o melhor para a Paraíba porque tem feito por todos os municípios e não apenas por alguns. Ele olha a Paraíba por inteiro, e não pela metade, como faz o outro candidato”, finalizou.
A população de Belém tem se beneficiado com obras e ações da gestão de Ricardo que juntas somam mais de R$ 18 milhões, como a reforma e conclusão do ginásio da Escola Marcia Guedes de Carvalho, a aquisição de três ônibus escolares, a entrega de um laboratório de robótica e outro de matemática, além da instalação do Centro Social de Produção Familiar e do apoio à bovinocultura de leite na Associação dos Produtores.
A cidade ainda está sendo contemplada com a restauração da rodovia PB-073, entre Belém e a divisa da Paraíba com o Rio Grande do Norte, e da PB-089, entre Belém, Caiçara e Logradouro. O governo de Ricardo investe também na construção da adutora Pirpirituba-Belém e no desenvolvimento da bacia leiteira do Agreste, Brejo e Curimataú.
Pelo Pacto Social, Belém receberá a urbanização da Avenida Central-Giradouro (Rua Nova), uma ambulância, a construção de uma escola municipal e a reforma e ampliação de outras duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário