PIEMONTE FM

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Menor suspeito de matar motociclista em assalto é ouvido e liberado em João Pessoa

Menor apreendido foi levado a Delegacia de Homicídios da Capital e prestou depoimento e foi liberado. A PM informou que ele já tem passagens por roubo de moto e porte ilegal de armas

Polícia | Em 15/09/14 às 23h41, atualizado em 15/09/14 às 23h46 | Por Redação
Reprodução/Bayeux Jovem
Latrocínio é registrado em Bayeux
Um menor de 16 anos foi apreendido nesta segunda-feira (15), suspeito de estar envolvido no roubo e morte de um motociclista na tarde do último sábado (13), na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa. A Polícia Militar chegou ao menor depois que testemunhas do crime denunciaram a participação dele.


Segundo a Polícia Militar, o menor apreendido foi levado a Delegacia de Homicídios da Capital onde prestou depoimento e foi liberado. A PM informou que ele já tem passagens por roubo de moto e porte ilegal de armas.

O crime

Um homem foi assassinado na tarde do sábado (13) na Avenida Brasil (Binário), em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a tenente Gracilane, da 4ª Companhia da Polícia Militar, a vítima foi morta após ter sua moto roubada.

O homem foi atingido nas costas por disparos de armas de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel foi acionado, mas chegando ao local constatou que a vítima já estava morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário