PIEMONTE FM

domingo, 14 de setembro de 2014

Marina concede entrevista coletiva e participa de comício na Capital


Marina concede entrevista coletiva e participa de comício na Capital
A ex-senadora e candidata a presidente da República, Marina Silva (PSB) está cumprindo agenda de campanha na Paraíba neste sábado (13). Ao lado do governador e candidato a reeleição, Ricardo Coutinho (PSB) e do seu candidato a vice, Beto Albuquerque, Marina participou de um comício no Parque do Povo, em Campina Grande durante o início da tarde e contou com muitas lideranças políticas e população local.


A presidenciável mandou um recado para sua maior adversária no pleito, a presidente Dilma Rousseff (PT), que disputa a reeleição para o cargo.


- Eu não vou fazer com a senhora o que a senhora está fazendo comigo – assegurou Marina, ao comentar em discurso os ataques que a sua candidatura tem sido alvo nos últimos dias, notadamente no horário da propaganda política gratuita no rádio e na TV.

  

De lá, vieram para a cidade de João Pessoa, onde iniciaram uma entrevista coletiva no Hospital Padre Zé, no bairro de Tambiá.





O fim da visita acontece num comício montado próximo ao Mercado Público de Mangabeira.


“A chegada de Marina à Paraíba coincide justamente no momento de maior crescimento da campanha de Ricardo”, enfatizou o presidente do PSB paraibano, Edvaldo Rosas.





Foto: Cláudio Costa

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário