PIEMONTE FM

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Homem é preso com mais de 50 kg de drogas, armas e munições em João Pessoa

Ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital. Toda a droga e as armas estavam escondidas dentro de uma mata na comunidade

Polícia | Em 03/09/14 às 23h09, atualizado em 04/09/14 às 00h19 | Por Redação
Divulgação/Polícia Civil
Armas, drogas e balança de precisão foram apreendidos
Um homem foi preso portando mais de 50 kg de maconha, uma pistola, um revolver e uma balança de precisão que foram apreendidos na noite desta quarta-feira (3), na mata da comunidade Paulo Afonso, no bairro de Jaguaribe, Zona Oeste de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o homem detido é suspeito de realizar a venda de drogas na localidade.


A ação foi realizada pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Capital. Toda a droga e as armas estavam escondidas dentro de uma mata na comunidade. Segundo a Polícia Civil, uma campana foi montada por cinco dias para obter a localização exata dos entorpecentes e efetuar a prisão do suspeito de tráfico.

Uma coletiva de imprensa será realizada na manhã desta quinta-feira (4), na qual o delegado Allan Terruel e o superintendente da 1ª Região Integrada de Segurança Pública (Reisp), o delegado Wagner Dorta, detalham as informações da operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário