PIEMONTE FM

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Homem é baleado por integrantes de Facção Criminosa no centro de João Pessoa

Disparos aconteceram na região da Cracolândia, no Centro de João Pessoa; homem foi atingido por dois disparos e um segundo apenas teve ferimentos leves, ao cair pelo susto dos disparos
Polícia | Em 08/09/14 às 08h32, atualizado em 08/09/14 às 08h44 | Por Maria Izabel Rodrigues
Divulgação
Hospital de Trauma de João Pessoa
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira (8), na região da Cracolândia, no Centro de João Pessoa. Um homem foi atingido por dois disparos de arma de fogo e o outro teve apenas ferimentos leves, após cair por causa do susto com os disparos.


Segundo informações da Delegacia de Homicídios de João Pessoa, por volta das 3h30 da manhã, na região da Cracolândia, um veículo Fiat Uno parou com três suspeitos e dois deles desceram, efetuando três disparos contra um homem de 36 anos, que passava de moto. A vítima foi atingida por dois disparos, um na coxa e um na perna. Ao efetuar os disparos os suspeitos entraram no carro e saíram gritando o nome de uma Facção Criminosa.

Na ação, um segundo homem que apenas passava pelo outro lado da rua, se assustou com os disparos e ao tentar correr, caiu, sofrendo apenas ferimentos leves por conta da queda.

O homem atingido pelos disparos foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao hospital de trauma da Capital. Em depoimento prestado ao Delegado de Homicídios, Paulo Josafá, o homem relatou que não tem envolvimento com drogas e nem com o crime e não sabe informar quem poderia ter efetuado os disparos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário