carreatacg5

A chuva não conseguiu atrapalhar a carreata da coligação ‘A Força do Trabalho’, que literalmente parou a cidade de Campina Grande, na noite desse sábado (28). A quantidade de veículos chamou a atenção da população, que foi às ruas mostrar seu apoio a Ricardo Coutinho (PSB), sua vice, a campinense Lígia Feliciano (PDT), e a seu companheiro de chapa, o candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT). 
Para o petista, essa demonstração do povo campinense é mais uma prova que a Rainha da Borborema e a Paraíba assimilou o quanto é importante dar mais uma oportunidade para Ricardo continuar seu trabalho, como eleger um senador parceiro desse projeto, que de fato esteja disposto a trabalhar.
“É a prova que o povo da Paraíba entendeu a importância da renovação no Senado e quanto esse espaço é estratégico para o desenvolvimento do nosso Estado, não um lugar para encerrar carreira política, como deseja nosso adversário. Ricardo fez muito nesses quase quatro anos de mandato sem ter um senador que garantisse um centavo sequer para ajudá-lo em seu projeto. Imagine o que fará agora com um senador parceiro ao seu lado?”, enfatizou Lucélio.
As demonstrações de apoio não vinha apenas dos carros e motos – que promoveram um animado ‘buzinaço’ durante todo o percurso – mas das casas e calçadas. A população balançava bandeiras e fazia o ‘L’ com as mãos, marca da campanha de Lucélio ao Senado.
“Agradeço ao povo de Campina Grande por tanto carinho e confiança demonstrado nesse sábado chuvoso. Garanto muito trabalho e dedicação no Senado a essa terra vocacionada ao trabalho e ao desenvolvimento”, declarou Lucélio, que acrescentou: “Nosso respeito por essa cidade está representada em nossa chapa, quando escolhemos uma filha da terra para ser parte desse projeto de desenvolvimento”.