PIEMONTE FM

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Em CG, Lucélio realiza caminhada e recebe apoio de aliados de Damião e Lígia Feliciano

Em CG, Lucélio realiza caminhada e recebe apoio de aliados de Damião e Lígia Feliciano
O candidato ao Senado Lucélio Cartaxo (PT) manteve intensa agenda em Campina Grande nessa quarta-feira (10). Um dos eventos marcantes nesse dia foi o encontro com a militância do deputado Damião Feliciano (PDT) e da vice-governadora da coligação “A Força do Trabalho”, Lígia Feliciano (PDT), realizada no auditório do Hotel Garden.

“Estamos com Lucélio por acreditar no novo. O Senado precisa dessa renovação; precisa de um senador parceiro dos municípios, que olhe a Paraíba como um todo”, disse o deputado federal Damião Feliciano;

Para Lígia, a juventude de Lucélio, suas ideias inovadoras e, principalmente, sua disposição ao trabalho é o grande diferencial do petista na disputa.

“É um jovem cheio de ideias e, não tenho dúvidas, vai estar em Brasília dedicado a contribuir com o desenvolvimento da Paraíba”, afirmou a candidata a vice-governadora.

Agradecendo mais essa demonstração de apoio de Damião, Lígia e sua dedicada militância, Lucélio falou da satisfação com o crescimento de sua campanha.

“Cada gesto de apoio que recebemos por onde passamos, reforça nossa confiança que estamos no caminho certo. A Paraíba vem demonstrando que quer seguir com esse projeto de renovação. Nossos adversários já tiveram todas as oportunidades do mundo. Chegou a hora de darmos vida nova ao Senado”, enfatizou o candidato petista.

Salientando a importância estratégica de Campina Grande não só para a Região da Borborema, como para a Paraíba, Lucélio destacou as potencialidades da cidade, entre elas a tecnológica. O candidato a senador defendeu que essa vocação precisa ser ainda mais estimulada, criando condições para que traga maiores resultados à economia local.

“As universidades de Campina Grande possuem centros de tecnologia de referência, exportando profissionais até para outros países. Nossa proposta tem como objetivo integrar essa capacidade intelectual ao Parque Tecnológico e o setor produtivo, criando um ciclo de desenvolvimento para a área, ampliando os ganhos e gerando mais emprego e renda. Agregado a isso, vamos buscar recursos no Senado para a instalação do Distrito Industrial da Borborema, um espaço com infraestrutura preparada para receber empresas de software, hardware e de eletroeletrônicos”, explicou Lucélio.

Caminhada – Antes do encontro com a militância de Damião e Lígia, o petista percorreu as ruas do bairro do Pedregal junto a seu companheiro de chapa, o governador Ricardo Coutinho (PSB).


PB Agora com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário