PIEMONTE FM

sábado, 13 de setembro de 2014

Em apenas um dia, Polícias Civil e Federal apreendem 124 Kg de drogas em JP e CG

Somadas as últimas ações, já foram apreendidos mais de 230 kg de drogas nos últimos dois meses na Paraíba
Polícia | Em 12/09/14 às 22h45, atualizado em 12/09/14 às 22h58 | Por Redação
Polícia Federal
Drogas apreendidas em uma das operação
Nesta sexta-feira (12), as Polícias Civil e Federal apreenderam 124 kg de drogas nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Ao todo, nas três operações, dez pessoas foram presas acusadas de tráfico de drogas. Somadas as últimas ações, já foram apreendidos mais de 230 kg de drogas nos últimos dois meses na Paraíba.
Leia também:
A primeira apreensão ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira, quando quatro pessoas, portando cerca de 20 kg de maconha, foram presas suspeitas de tráfico de drogas em João Pessoa. Entre os presos há duas mulheres, um taxista e um adolescente.
 segunda operação ocorreu na tarde desta sexta, nas cidades de Lagoa de Roça e Lagoa Seca. A Delegacia Especializada de Crimes contra o Patrimônio de Campina Grande, apreendeu 70 kg de drogas, entre maconha, cocaína e crack. Três pessoas foram presas em flagrante e veículos foram apreendidos com os suspeitos. 

Outros 34 kg de drogas foram apreendidos pela Polícia Federal (PF), nesta sexta. As drogas estavam com dois homens, um de 23 e outro de 28 anos, naturais de Campina Grande, e uma mulher de 19 anos, natural de Goiânia-GO. 

A PF informou que a mulher estava vindo de Goiânia, em um ônibus interestadual, trazendo com ela as drogas na bagagem. Chegando em Campina, ela se hospedou em um hotel da cidade. 

Ao saírem do hotel, o trio foi abordado por agentes da federal, que encontraram as drogas e efetuaram a prisão. Segundo a PF, os três serão autuados por tráfico interestadual de drogas. Os dois homens serão encaminhados ao Presídio Padrão, enquanto a mulher será encaminhada ao Presídio Regional Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário