RADIO PIEMONTE FM

piemonte fm

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Delegado é baleado e mata bandido em tentativa de assalto em João Pessoa

Crime ocorreu no bairro do Bessa, Zona Norte da Capital; o delegado Diego Garcia estava em um bar, na Rua Fernando Luis Henrique; outras pessoas testemunharam o ocorrido

Polícia | Em 01/09/14 às 07h49, atualizado em 01/09/14 às 09h19 | Por Redação
Imagem Ilustrativa
Imagem ilustrativa
O delegado Diego Garcia, titular da 3ª Delegacia Distrital de Tambauzinho, em João Pessoa, foi baleado na perna ao trocar tiros com bandidos em tentativa de assalto no bairro do Bessa, Zona Norte da Capital, na noite desse domingo (31), por volta das 20h30. Um dos criminosos morreu.



Garcia estava em um bar, na Rua Fernando Luis Henrique. Ele estaria com amigos no momento do ocorrido. Segundo testemunhas, dois rapazes passaram a pé na frente do bar e observaram a movimentação. Como havia poucas pessoas no local, eles teriam voltado e anunciado o assalto.

De acordo com a polícia, existe a hipótese de que a dupla possa ter reconhecido o delegado e que um deles teria sacado a arma, efetuando o disparo. A vítima revidou e conseguiu atingir um dos homens, que veio a óbito.

Os presentes informaram que o bandido sobrevivente fugiu em um veículo Hyundai Tucson de cor preta e que estaria trajando camisa verde.

Diego Garcia foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência para um hospital particular da Capital. O delegado já recebeu alta hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário