PIEMONTE FM

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Debate na TV Correio envolve todos os veículos do maior sistema de comunicação da Paraíba

nternautas devem usar a hashtag #debatecorreio e acompanhar tudo em tempo real pelas redes sociais dos veículos do Sistema Correio

Eleições | Em 25/09/14 às 23h08, atualizado em 26/09/14 às 09h58 | Por Hermes de Luna
Portal Correio
Debate TV Correio HD
Na noite desta sexta-feira (26), os seis candidatos ao Governo do Estado se enfrentam num debate decisivo na reta final da campanha. Antônio Radical (PSTU), Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rêgo Filho (PMDB) estarão frente à frente no debate promovido pela TV Correio HD, que terá a cobertura completa de todos os veículos do Sistema Correio de Comunicação.

Este é o segundo debate promovido pelo Sistema Correio. O primeiro ocorreu no dia 8 de setembro último, em conjunto pelo Portal Correio e RCTV (canal 27, por assinatura na Net digital). O evento também contou com a presença dos seis candidatos a governador e foi considerado por todos como o melhor que eles tinham participado até aquela data.

O debate Portal Correio/RCTV foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais de todo o Brasil. Na Paraíba, entre os 20 assuntos mais comentados na noite de 8 de setembro, 18 eram relacionados com o primeiro debate realizado pelo Sistema Correio.

Nesta sexta-feira, o debate da TV Correio também terá exibição tem tempo real pelo hotsite #votonacorreio(www.votonacorreio.com.br). O confronto entre os postulantes ao Palácio da Redenção terá início às 22h40 e será mediado pelo jornalista Heron Cid, apresentador do Correio Debate na 98FM, do Jornal da Correio (TV Correio) e integrante da bancada do Rede Debate, exibidos às segundas-feiras na RCTV.

O clima promete esquentar na reta final da campanha eleitoral e os candidatos garantiram apresentar propostas de governo, mas os ataques entre eles não estão descartados. Nos últimos guias eleitorais, os principais candidatos a governador elevaram o tom das denúncias contra os adversários.

Heron Cid explicou que o debate será dividido em cinco blocos, iniciando já com perguntas entre os candidatos. Essa dinâmica será seguida no 3º e 4º blocos. O 2º bloco contará com a participação de jornalistas do Sistema Correio, que formularão perguntas aos candidatos. Elas serão feitas por André Gomes, do editor de Política do Jornal Correio; Eduardo Carneiro, editor do programa Correio Debate, da 98FM; e Hermes de Luna, editor do Portal Correio. O 5º bloco é destinado às considerações finais pelos candidatos.

Heron Cid ressaltou que o debate será importante principalmente para a parcela do eleitorado que ainda não decidiu em quem votar para governador.

Para maior interação, os internautas devem usar a hashtag #debatecorreio e acompanhar tudo em tempo real pelas redes sociais dos veículos do Sistema Correio. A partir das 21h, na RCTV, o jornalista Hermes de Luna comanda um programa '27 Segundos' especial, trazendo os bastidores do debate e a expectativa dos candidatos e das torcidas.

O Portal Correio
 fará a cobertura de tudo que acontecer no debate da TV Correio HD e o jornal Correio trará na edição deste sábado (27) reportagens completas sobre o evento que promete ser um dos mais marcantes da campanha deste ano. A TV Correio, a 98FM e todos os outros veículos do Sistema Correio de Comunicação estarão envolvidos nessa cobertura.
Neste sábado (27), a partir de meio-dia haverá um programa 'Correio Debate' especial na TV Correio, trazendo toda as informações sobre o debate.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário