PIEMONTE FM

sábado, 20 de setembro de 2014

CÁSSIO DEVERIA TER FICADO NO SENADO E AO LADO DE RICARDO ATÉ O FIM, DEPOIS SERIA GOVERNADOR…

CÁSSIO DEVERIA TER FICADO NO SENADO E AO LADO DE RICARDO ATÉ O FIM, DEPOIS SERIA GOVERNADOR…

Começou o desmantelo ... Haja Coração !!!
Por Rui Galdino Filho ( advogado e comentarista )
ricardo-e-cassio1
Meus amigos, minhas amigas, caros leitores. Desculpem a minha repetitividade nos últimos artigos que tenho escrito e que são publicados neste site. É que se faz necessário alguns alertas para a população paraibana nesta importante fase do nosso tempo, que são as ELEIÇÕES.
Estamos na reta final da campanha eleitoral deste ano, e no próximo dia 05 de outubro, a Paraíba e o Brasil vão as urnas escolher seus futuros representantes a nível estadual e nacional. Ainda no 1º turno, vamos votar e definir quem serão os próximos 12 deputados federais, 36 deputados estaduais e 01 senador para o nosso estado.
Para governador e presidente da república, com certeza teremos um 2º turno aqui na Paraíba ( Cássio x Ricardo ) e no Brasil ( Dilma x Marina ). E é exatamente aí, no 2º turno, onde o bicho vai pegar, onde a porca vai torcer o rabo e onde a onça vai beber água. A turma do PSDB e PT estão apavorados e completamente desorientados com o desenrolar dos fatos e o medo de perder as eleições no 2º turno, tanto na Paraíba, como no Brasil.

Eu já disse por diversas vezes que deixei de acreditar nas pesquisas eleitorais feitas aqui na Paraíba, por que, todas elas têm errado muito ultimamente, e quando abrem-se as urnas o resultado é completamente diferente do que as pesquisas anunciaram, então, não acredito em pesquisas, pois, parecem que são feitas de acordo com o gosto do freguês.

Aqui em nosso estado, desde quando Cássio rompeu com Ricardo, que as pesquisas são usadas para manipular e confundir o eleitor e a opinião pública. Já tivemos várias pesquisas proibidas e multadas pela justiça eleitoral, e a cada pesquisa que é divulgada a desconfiança é geral e a suada é muito grande.

Cássio, segundo as pesquisas, começou com mais de 22 pontos na frente de Ricardo, depois caiu para 20 pontos na frente, depois caiu mais uma vez para 14 pontos na frente, depois caiu novamente para 07 pontos na frente de Ricardo, e AGORA ( 19/09/2014), segundo o IBOPE e a TV Cabo Branco ( afiliada da Rede Globo ), a diferença entre Cássio e Ricardo caiu mais uma vez, ou seja, Cássio está com 05 pontos percentuais na frente de Ricardo. Será verdade ?

Eu já disse que NUNCA acreditei nestas pesquisas, porém, acho muito estranho esta diferença entre Cássio e Ricardo ter vindo diminuindo passo a passo tão rapidamente. Até parece que os Institutos de Pesquisas estão querendo justificar o ÓBVIO e não ficarem mais uma vez desmoralizados em nosso estado. Estão temendo errar de novo ? Claro que não. O problema é que agora estão dizendo e se aproximando muito da realidade.

Acho que Vitalzinho, Major Fábio e Antônio Radical, estão com percentuais bem maiores dos que estão sendo divulgados. Com relação a Cássio e Ricardo, o que existe realmente é um grande empate técnico entre os dois, e pelo que sinto, Ricardo vai para o 2º turno com uma votação na frente de Cássio. Podem anotar !!!

Com relação à campanha presidencial, Dilma está na frente de Marina, porém, também com um empate técnico. Ambas vão para o 2º turno e a tendência é Marina Silva ganhar e ser a 2ª mulher eleita Presidenta do Brasil. Podem anotar !!!

O governador Ricardo tem feito uma excelente gestão perante o nosso estado, tem mudado aos poucos a maneira de se fazer política na Paraíba, tem governado com muita dedicação e zelo pela coisa pública, é um governador honesto e trabalhador, etc, então, o POVO sabe disso e está vendo tudo isso. Ricardo é transparente e não engana ninguém, não tem duas conversas, não promete o que não pode fazer e tem contrariado muitos interesses, por isso, tanta oposição contra ele.

Eu sempre disse que o POVO está calado, só quem está fazendo muita soada, são aquelas pessoas diretamente interessadas em algum cargo ou benesse no estado e que estão querendo voltar a “mamar nas tetas do governo”. O povão sabe o que Ricardo está fazendo e que a Paraíba avançou muito no seu governo, aliás, a Paraíba não foi descoberta por Ricardo, porém, é uma ANTES e outra DEPOIS de Ricardo.

Nada tenho contra Cássio, mas acho que a Paraíba não pode retroceder. Cássio deveria ter ficado no senado e ao lado de Ricardo até o fim, depois seria governador sem sair de casa, porém, foi na onda dos outros, a vaidade e a ganância pelo poder subiu para cabeça, foram dizer que ele era imbatível e que se não fosse governador agora em 2014 não seria mais, então, agora está correndo o sério risco de perder as eleições para Ricardo no 2º turno, e se brincar, ainda perde no 1º turno.

Gente ! Cautela, humildade, caldo de galinha, frutas e verduras não fazem mal a ninguém. O problema é quando querem mudar a receita para agradar o paciente, aí, tudo pode acontecer diferente. Acho que vamos ter ainda muitas novidades nesta reta final. Aguardem !! Começou o desmantelo... haja coração !!!

ADELANTE ...
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/cassio-deveria-ter-ficado-senado-e-ao-lado-de-ricardo-ate-o-fim-depois-seria-governador/#more-116444

Nenhum comentário:

Postar um comentário