PIEMONTE FM

domingo, 21 de setembro de 2014

Botijões de gás são apreendidos em Zona Rural de Alagoinha, na PB

Polícia investiga procedência dos botijões de gás e uma mulher foi detida.

Carga com, pelo menos, 136 botijões de gás foi encontrada em sítio.

Do G1 PB
Carga com, pelo menos, 136 botijões de gás foi apreendida na tarde deste domingo (22) em Alagoinha (Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco)Pelo menos 136 botijões de gás foram apreendidos na tarde deste domingo (22) em Alagoinha; polícia investiga procedência da carga (Foto: Sílvia Torres/TV Cabo Branco)
Uma carga de, pelo menos, 136 botijões de gás foi apreendida na tarde deste domingo (22) na zona rural do município de Alagoinha. Os botijões foram encontrados em uma residência no sítio Ribeiro Grande, após a polícia ter recebido uma denúncia de que a carga era roubada. Uma mulher que estava na casa no momento da ação policial foi detida e levada para a Central de Polícia em Guarabira para prestar esclarecimentos.
De acordo com informações do tenente Jerônimo de Mendonça, da Polícia Militar, após receberem a informação de que havia uma carga de botijões roubados no sítio, uma equipe da PM foi deslocada até o local para averiguar e constatou a denúncia. O caso ainda está em fase de investigação pela Polícia Civil, que não tem informações sobre a procedência da carga, ou se ela seria destinada ao abastecimento de alguma revenda ilegal.
A mulher que foi detida informou na delegacia de Guarabira que não sabia de quem eram os botijões e que eles teriam sido deixados na noite anterior na residência pelo marido dela, que não foi encontrado pelos policiais. Além do gás, a polícia encontrou celulares e eletrodomésticos sem nota fiscal e também munição de arma calibre 20, informou  o tenente Jerônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário