PIEMONTE FM

terça-feira, 16 de setembro de 2014

8 homicídios são registrados na Grande João Pessoa em menos de 8 horas

Assassinatos foram registrados em vários bairros da Capital e também em Santa Rita; homicídio também foi registrado na cidade de Mataraca, no Litoral Norte

Polícia | Em 16/09/14 às 09h20, atualizado em 16/09/14 às 09h29 | Por Redação
Aguinaldo Mota
Assassinato de vigilante em Santa Rita
Em cerca de 8 horas sete homicídios foram registrados na grande João Pessoa e um na cidade de Mataraca, no litoral norte do Estado, só nesta terça-feira (16). Os assassinatos aconteceram no bairro de Cruz das Armas, Mangabeira, Santa Rita, Mandacaru e na cidade de Mataraca. 


Mangabeira
Em Mangabeira um jovem de 20 anos foi atingido por sete disparos, nas proximidades do Mercado Público. A vítima estava em uma moto preta, quando foi surpreendida por dois homens em um Ford Ka vermelho. Um dos homens efetuou vários disparos e sete deles atingiram o jovem. Ninguém foi preso. 
Foram encontrados com a vítima três pinos de cocaína, dois papelotes de maconha e uma quantia de R$220,00. Testemunhas informaram que além de estudar, a vítima vendia drogas nas horas vagas.

Santa Rita

Um vigia de 18 anos foi assassinado quando fazia rondas no Alto das Populares. O jovem foi morto a tiros e segundo colegas de trabalho, não tinha envolvimento com o crime. A vítima estava no emprego de vigilante a cerca de dois meses. 
Ainda em Santa Rita a polícia registrou nessa manhã um duplo homicídio no bairro do Marcos Moura e um outro homicídio no Centro da cidade.

Cruz da Armas

Um foragido do regime semi-aberto foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta terça-feira (16), na Rua do Rio. O homem de 33 anos cumpria pena por homicídio e contra ele havia um mandado de busca e apreensão.

Mandacaru

Um homem foi morto a tiros, facadas, pedradas e pauladas, na comunidade Porto de João Tota, no bairro de Mandacaru. Segundo a Polícia Militar, uma faca, utilizada no crime, ficou cravada na barriga da vítima. A PM informou que pessoas que pessoas que moram na localidade não possuem muitas informações sobre a vítima, já que ele morava na comunidade há pouco tempo. Os suspeitos do crime fugiram.

Mataraca

Um jovem de 18 anos foi assassinado enquanto bebia com amigos, na praça 8 de Março. Segundo informações de testemunhas, a vítima havia iniciado discussão com um adolescente de 17 anos, que foi até sua casa e pegou uma arma. Ao voltar par a praça o adolescente efetuou o disparo que atingiu a cabeça da vítima.
O suspeito foi aprendido e encaminhado para a delegacia de Mamanguape e ficará a disposição da Justiça.

Todos os corpos foram encaminhados para o IML de João Pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário