PIEMONTE FM

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Wilson Santiago desfaz imbróglio envolvendo candidatura dos dois filhos para deputado federal pelo PTB


Wilson Santiago desfaz imbróglio envolvendo candidatura dos dois filhos para deputado federal pelo PTB
Mesmo com o indeferimento do registro de candidatura do deputado federal Wilson Filho(PTB), por parte Tribunal Regional Eleitoral, ocandidato ao Senado pelo Partido Trabalhista Brasileiro, Wilson Santiago, garantiu que a candidatura do petebista a Câmara Federal está de pé. Wilson Filho teve o registro indeferido por suposta doação irregular na campanha no pleito de 2010.

Em entrevista a imprensa de Campina Grande, Santiago garantiu que o deputado vai disputar à reeleição.– A candidatura dele está de pé. Ele recorreu ao indeferimento e acredito que até o dia 21 de agosto seu recurso será analisado. Aguardamos com tranquilidade, não é um processo que resulte em uma inelegibilidade – avaliou o candidato.

Em relação às outras candidaturas de sua chapa que foram negadas, segundo Wilson, por falta de documentação, ele disse que para as vagasnão serem perdidas, os candidatos foram substituídos em tempo hábil. William Ramon Alves de Oliveira Santiago – 21 anos, estudante - se habilitou para disputar um mandato de deputado federal, segundo especulou a imprensa paraibana.

De acordo com alguns colunistas políticos, William Ramom poderia substituir o irmão, deputado Wilson Santiago Filho (PTB) - que teve a sua candidatura impugnada pela Justiça Eleitoral -, caso o recurso ao TSE não prospere. A tese foi derrubada por Wilson Santiago.

PBAgora

Nenhum comentário:

Postar um comentário