PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

RICARDO FALA MAL DE CÁSSIO NO SEU TERREIRO EM CAMPINA

No conjunto Ronaldo Cunha Lima, Ricardo diz que Cássio não respeita Campina

Por: Satiro Coelho Ayres  

O clima da campanha vem esquentando consideravelmente e os dois principais candidatos  vem aumentando o tom das criticas um ao outro nos últimos dias. Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho tem trocado farpas através dos discursos. Neste domingo, o governador Ricardo Coutinho não se fez de rogado por está na terra natal de seu adversário, no conjunto que leva o nome de seu pai, e mais uma vez fez severas críticas ao tucano. Ricardo disse que Cássio não respeita Campina Grande. Ricardo garantiu que fez mais por Campina do que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), que nasceu na cidade.
“Aqui em Campina Grande, nós fizemos 1.465 casas populares, de qualidade e com estrutura. Concluímos, por exemplo, obras que foram abandonas pelo governo do PSDB no Colinas do Sol e no Novo Cruzeiro. Meu adversário não teve o menor respeito com a população campinense, nem com odinheiro público, que na época em que ele governou a Paraíba não dava para nada, a não ser para atender a um pequeno grupo”, afirmou Ricardo.
Acompanhado de lideranças políticas da região de Campina Grande, Ricardo caminhou pelas ruas do conjunto Ronaldo Cunha Lima, outra obra entregue pela sua gestão. “Só aqui neste conjunto, nosso governo investiu R$ 8 milhões para concluir as 649 casas que haviam sido abandonadas pelo meu adversário. Ao contrário dele, eu não quero o poder pelo poder; eu não quero poder como ambição”, observou o candidato do PSB, que durante o percurso foi bastante cumprimentando pela população.

- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/04/ricardo-fala-mal-de-cassio-seu-terreiro-em-campina/#sthash.sQ6Fb3hA.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário