PIEMONTE FM

domingo, 10 de agosto de 2014

Ricardo encerra 1º dia da Caravana do Trabalho com comício em Guarabira, que reúne multidão

por Juka Martins

 comentário(s)
unnamed (7)Após passar por Jacaraú e Logradouro, a primeira etapa da Caravana do Trabalho chegou a Caiçara, onde a população ocupou a rua mais movimentada da cidade para receber o governador Ricardo Coutinho (PSB), e dizer que não se vende e não se rende aos poderosos. Ricardo chegou ao município acompanhado da candidata à vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) e do candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), e foi recebido pelo ex-prefeito Hugo Alves (PMDB), principal liderança de oposição em Caiçara.
unnamed (8)“Minha cidade não se vende e nem está à venda. A resposta está aqui. O povo de Caiçara saberá ser grato a Ricardo, que recuperou as estradas que ligam o município, que construiu casas, ampliou escolas e está resolvendo o problema de abastecimento com a adutora que trará água de Pirpirituba para a nossa cidade”, disse o ex-prefeito do PMDB.
De Caiçara, a caravana seguiu em carreata por Belém e Pirpirituba, terminando já à noite em Guarabira, com a realização de um comício que reuniu eleitores e correligionários no Centro da cidade, na noite desta sexta-feira (8).
unnamed (9)Em Belém, Ricardo, Lígia e Lucélio foram recebidos pelo prefeito Edgard Gama; em Pirpirituba, pelo vice-prefeito Ivanildo Soares; e em Guarabira, pelos vereadores Marcelo Bandeira, Lucas Porpino, Jader Filho e Beto Meireles, além de candidatos a deputado estadual e federal da coligação ‘A Força do Trabalho’.
“A mentira só prevalece enquanto a verdade não chega, e Ricardo representa a verdade, porque fez e faz as obras que muitos prometeram e não fizeram”, disse o prefeito de Belém. “Ricardo tem muito mais a fazer, porque é um político que trabalha com seriedade e aplica os recursos do Estado em benefício do povo que mais precisa”, destacou o vice-prefeito de Pirpirituba.
unnamed (10)Durante seu discurso no comício, Ricardo agradeceu a receptividade do moradores do Vale do Mamanguape e do Brejo, e disse que percebeu nos olhos das pessoas que elas não estão dispostas a permitir que o retrocesso volte à Paraíba.  “Acredito que quando se respeita o dinheiro do povo e se prioriza às necessidades, dá para se fazer muita coisa. O nosso governo é um exemplo disso. O Brejo, por exemplo, era uma região esquecida, que passou sete anos sem ter concluída uma só obra estruturante”, enfatizou Ricardo. “Os moradores do Brejo e do Vale do Mamanguape não querem saber de tapinhas nas costas, mas sim de trabalho, e é isso que estamos fazendo por toda a Paraíba”, completou o socialista.
A segunda etapa da Caravana do Trabalho acontece neste domingo (10) e percorre várias cidades do Curimataú e Seridó. Ricardo, Lígia e Lúcélio colocaram o pé na estrada por volta das 10h. A largada foi no município de Barra de Santa Rosa.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário