PIEMONTE FM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Quadrilha com seis homens arromba e explode agência do Banco do Brasil no Brejo paraibano

Ainda não foi divulgado um balanço preciso dos danos materiais e o BB ainda não informou se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro do caixa explodido
Polícia | Em 08/08/14 às 09h14, atualizado em 08/08/14 às 09h29 | Por Gustavo Medeiros
Portal Correio
Agência ficou bastante danificada
Uma agência do Banco do Brasil da cidade de Serraria, no Brejo paraibano, a 89 km de João Pessoa, foi alvo de explosão provocada por bandidos na madrugada desta sexta-feira (8).


Segundo informações do tenente coronel Valério, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Guarabira, que esteve no local cobrindo a ocorrência, seis homens atuaram no crime. “Eles chegaram em um veículo Citroën preto, com placa de Cascavel-PR, arrombaram a porta do estabelecimento e colocaram explosivos em um dos caixas eletrônicos, que ficou totalmente destruído”, disse, acrescentando que acredita que os bandidos tinham algum informante no local, que teria indicado o melhor horário para a ação criminosa.

De acordo com o tenente coronel, ainda não foi divulgado um balanço preciso dos danos materiais e o BB ainda não informou se os criminosos conseguiram roubar o dinheiro do caixa e qual a quantia.

“O grupo fugiu na direção da cidade de Arara. O veículo utilizado no crime foi localizado carbonizado pela Polícia Militar na Zona Rural do município. Acreditamos que o carro tenha quebrado devido às más condições da estrada, pois encontramos partes do mesmo soltas na via,” afirmou Valério. Após o abandono do automóvel, segundo a PM, o grupo teria seguido em três motocicletas.

Ainda não há informações sobre a identificação dos bandidos. A Polícia Militar fornecerá dados à Polícia Civil para que seja estabelecida uma parceria nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário