PIEMONTE FM

terça-feira, 12 de agosto de 2014

PSTU abre e PROS fecha primeiro dia de guia eleitoral para Governo do Estado

Sorteio definiu ordem e distribuição dos candidatos para o primeiro dia do programa eleitoral grtuito; a partir do segundo dia haverá rodízio na ordem de apresentação
Eleições | Em 12/08/14 às 10h03, atualizado em 12/08/14 às 10h48 | Por Hermes de Luna
Hermes de Luna/Portal Correio
Sorteio do Guia Eleitoral
O PSTU, que tem como candidato o sindicalista Antônio Radical concorrendo em faixa própria, abrirá o guia eleitoral gratuito de Rádio e TV dos candidatos a governador do estado. Logo em seguida será a vez da coligação ‘A Vontade do Povo’, encabeçada pelo PSDB, que tem como candidato o senador Cássio Cunha Lima. O sorteio da ordem de distribuição de cada candidato e coligação, no guia eleitoral, foi realizado na manhã desta terça-feira (12) no pleno do Tribunal Regional Eleitoral na Paraíba.

Pelo sorteio, o terceiro candidato a governador, que aparecerá no horário da propaganda eleitoral, será o candidato do PSOL Tárcio Teixeira.
O quarto a aparecer, no guia dos candidatos a governador, será o senador Vital Filho, do PMDB.
O atual governador Ricardo Coutinho, candidato do PSB pela coligação ‘A força do trabalho’, será o quinto a aparecer no primeiro dia do guia eleitoral. E por fim, o sorteio definiu que o Major Fábio, candidato do PROS ao governo do estado, fecha o guia eleitoral no primeiro dia de exibição.
O guia eleitoral para governador do estado começa no dia 20 de agosto, próxima quarta-feira. Segundo a legislação eleitoral, o guia será aberto no dia anterior com os candidatos a presidência da república, cuja distribuição de ordem fica a cargo do Tribunal Superior Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário