PIEMONTE FM

domingo, 10 de agosto de 2014

PREFEITA DE JOCA CLAUDINO, LUCRÉCIA ADRIANA, TAMBÉM APÓIA CÁSSIO GOVERNADOR

Gestora justifica adesão pelas qualidades do candidato tucano e pelo não cumprimento de promessas feitas pelo governador Ricardo Coutinho

Prefeita_Lucrécia_Joca_Claudino "Por causa das promessas não cumpridas pelo atual governador da Paraíba", assim se expressou a prefeita do município de Joca Claudino, (ex-Santarém)  Lucrécia Adriana de Andrade Barbosa Dantas,  ao explicar a sua declaração de apoio à chapa da Coligação A Vontade do Povo, que tem o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) candidato ao governo do Estado e Wilson Santiago, candidato ao Senado Federal.
A prefeita Lucrécia lembrou que, em várias oportunidades, lhe foi prometida a construção do acesso asfáltico da cidade e que o governo desistiu de fazer a licitação apesar das inúmeras promessas.
"A partir do momento em que não foi honrada a palavra que me foi dada, me sinto à vontade para escolher o candidato a governador que quiser e essa escolha recai sobre o nome de Cássio Cunha Lima por toda a sua história em defesa da melhora das condições de vida das populações dos municípios paraibano", disse a prefeita.
Ele lembrou ainda o seu apoio ao senador Wilson Santiago pelas ligações históricas que ele tem com o sertanejo e pelo conhecimento que ele detém sobre os problemas da região, principalmente no que diz respeito à melhoria da renda das pessoas da cidade e da zona rural a partir da sua proposta de criação da Zona Franca do Semiárido.


- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/10/prefeita-de-joca-claudino-lucrecia-adriana-tambem-apoia-cassio-governador/#more-111167

Nenhum comentário:

Postar um comentário