PIEMONTE FM

domingo, 10 de agosto de 2014

Ladrão rende família durante almoço de Dia dos Pais em João Pessoa

Jovem chegou na casa dos avós e flagrou a família rendida.

Ladrão levou celulares, relógios, alianças e notebooks.

Do G1 PB
Uma família foi alvo de um ladrão neste domingo (10) durante o almoço de comemoração de Dia dos Pais em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas e o Boletim de Ocorrência foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra.

O assistente administrativo Bruno Lima relatou que estava chegando na casa dos avós para a comemoração de Dia dos Pais quando estranhou não ver ninguém. A família estava toda deitada no chão, sob a mira da arma de um homem, e, em seguida, ele também foi rendido.
“A casa dos meus avós sempre é fechada por cadeados, porém o meu avô teve que sair para comprar refrigerante, num fiteiro ao lado, e nesse instante o bandido adentrou a residência, armado, e já começou rendendo todos, apontando arma na cabeça, mandando todos deitarem, e recolhendo pertences”, contou Bruno.

Segundo ele, 11 integrantes da família foram rendidos pelo bandido durante aproximadamente 30 minutos, sendo dois idosos e uma criança de 5 anos. Ele também comentou que os avós passaram mal depois do ocorrido. Bruno estima que o ladrão levou cerca de R$ 10 mil em celulares, relógios, alianças e notebooks.

“O bandido esperou mais alguns minutos esperando mais alguém chegar, e decidiu sair, o tempo todo ameaçando que ninguém levantasse a cabeça. Quando ele saiu, eu o persegui correndo até uma rua onde tem uma mata grande. Ele pulou o muro e sumiu”, disse. Até as 17h deste domingo, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário