PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

JUNTOS E MISTURADOS…….PMDB E PSDB FAZEM CAMPANHAS JUNTOS EM SÃO BENTO


Por: satiro coelho ayres

No último comício de Cássio em São Bento o deputado federal do PMDB, Hugo Motta, esteve de mãos dadas com o candidato do PSDB.
SaoBento (5)
Foi lançada oficialmente na noite deste sábado, 3, a candidatura a deputado estadual pelo PEN do jovem Jullys Roberto, que recebe o apoio do deputado federal Hugo Motta (PMDB). No mesmo comício os candidatos majoritários do PSDB, Cássio, Wilson Santiago e Ruy Carneiro foram as estrelas da festa dos dois candidatos.

Para Jullys, o apoio do deputado Hugo Motta é imprescindível para sua candidatura. "Essa é uma dobradinha de vitória, porque a história mostra o quanto Hugo tem compromisso e o quanto a parceria com o meu pai, atual deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), trouxe frutos positivos para nossa São Bento", disse Jullys.


Hugo Motta destacou a importância da aliança com Jullys. "Temos um trabalho sério e produtivo para o município de São Bento e precisamos seguir firmes no propósito de dialogar diretamente com a população e desenvolver propostas e projetos que venham a beneficiar a região como um todo", afirmou.

Em São Bento, Jullys Roberto apoia a reeleição do deputado federal Hugo Motta, de Zé Maranhão (PMDB) para o senado, e a candidatura ao governo estadual de Cássio Cunha Lima (PSDB).
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/04/juntos-e-misturados-pmdb-e-psdb-fazem-campanhas-juntos-em-sao-bento/#sthash.VPtNS9Yd.dpuf



Nenhum comentário:

Postar um comentário