PIEMONTE FM

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Jovem sem identificação passa mal e morre dentro da UFPB, em João Pessoa

Estudantes que ficam no prédio de Psicopedagogia da UFPB usaram as redes sociais para divulgar a mensagem, de modo que o jovem pudesse ser identificado

Cidades | Em 26/08/14 às 07h18, atualizado em 26/08/14 às 07h22 | Por Redação
Divulgação
Jovem morreu na UFPB
Um jovem passou mal e morreu no começo da noite dessa segunda-feira (25) dentro da Universidade Federal da Paraíba, em João Pessoa. Até a manhã desta terça-feira (26), ele ainda não havia sido identificado.
Estudantes que ficam no prédio de Psicopedagogia da UFPB usaram as redes sociais para divulgar a mensagem, de modo que o jovem pudesse ser identificado. "Atenção, tem um rapaz inconsciente que encontra-se sem identificação no prédio de Psicopedagogia, ele está sem responder aos estímulos do Samu", disse uma estudante que compartilhou o recado no Facebook e no WhatsApp.

Na mesma postagem, a pessoa ainda escreveu: "Por favor, espalhem a notícia pois ninguém o reconhece". Ela finalizou descrevendo as características do jovem: "Moreno claro, cerca de 1,70 m, magro e que usa óculos".
De acordo com informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o jovem teria entre 22 e 25 anos, não tinha celular nem documentos e portava apenas um caderno, sem nenhuma anotação que ajudasse na identificação.
A morte do jovem foi confirmada às 19h e as causas não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário