PIEMONTE FM

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Família foge de assaltante, mas bandido atira e atinge criança de um ano na PB

Reprodução/ portal25horas
Hospital de Trauma de João Pessoa
Uma criança de apenas um ano e quatro meses foi ferida com um tiro na noite dessa quinta-feira (7), em Araruna, no Agreste da Paraíba. Segundo a PM, ela não ficou em situação grave.
O pai da criança informou à polícia que trafegava em sua motocicleta quando dois indivíduos saíram de uma casa em construção acenando e pedindo para que o mesmo parasse. Percebendo que o homem estava armado, o pai da criança acelerou a moto e conseguiu fugir, porém o criminoso efetuou um disparo e atingiu a mão direita da bebê, que estava na garupa junto com a mãe.
O casal buscou socorro e a criança foi levada para o Hospital Maria Júlia Maranhão, em Araruna, mas, ainda na noite dessa quinta, foi transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.
Segundo informações do tenente Félix, do posto policial do Trauma, o tiro atingiu em dois dedos da mão da vítima, mas não será preciso amputar.
Através de boletim médico, o hospital informou que a paciente passou por procedimentos médicos de emergência e segue internada com quadro clínico regular.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário