PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Família é mantida refém durante assalto no Sertão da PB; dupla é presa em flagrante

PM localizou os bandidos trancados em banheiro com arma apontada para a cabeça dos reféns; dupla também é suspeita por outros crimes em Sousa
Polícia | Em 13/08/14 às 09h05, atualizado em 13/08/14 às 09h32 | Por Redação
Reprodução/Folha do Sertão
Arma apreendida na ação policial
Uma casa foi invadida por dupla armada e a família que reside no local foi mantida refém na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, na noite dessa terça-feira (12).


Segundo a Polícia Militar, os bandidos, ao adentrarem na residência, pertencente a um comerciante de 40 anos, exigiram dinheiro. Além do homem, a esposa e dois filhos ficaram sob a mira constante de revólver, enquanto os cômodos eram revirados . Os criminosos, de acordo com a PM, se apresentavam agressivos e faziam ameaças de morte a todo instante.

A polícia informou que a mulher do comerciante conseguiu pegar um aparelho celular e telefonar para um amigo, que chamou a polícia.

Os policias, ao chegarem à cena do crime, encontraram uma moto Honda, de cor azul, estacionada com o motor ligado do lado de fora da casa, que estava com as portas abertas. Ao invadir o local, a PM localizou os bandidos trancados em banheiro com arma apontada para as cabeças dos reféns.

Ao perceberem o cerco, segundo a PM, os criminosos jogaram a arma no chão, um revólver calibre 38, e se renderam. Um deles, de 23 anos, é suspeito de homicídio e vários assaltos na cidade. O outro, de 25, também é suspeito por assalto.

O Samu foi acionado, pois a família ficou bastante abalada com a situação. A dupla foi encaminhada para a delegacia local. A arma, que continha cinco munições intactas, e a motocicleta foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário