PIEMONTE FM

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba abre inscrições para 20 cursos em agosto

Além da inscrição gratuíta, o servidor também terá direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação
Emprego e Educação | Em 04/08/14 às 21h02, atualizado em 04/08/14 às 21h06 | Por Redação
Divulgação
Espep
A Escola do Servidor Público do Estado da Paraíba (Espep) divulgou um novo cronograma com 20 cursos de capacitação para os funcionários públicos estaduais durante o mês de agosto. Podem participar dos cursos de formação todos os servidores estaduais da administração direta ou indireta, efetivos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários. As inscrições já estão abertas.

No período de 11 a 27 de agosto, no horário da manhã, serão oferecidos os cursos de Marketing Pessoal, Capacitação em Práticas no Departamento Pessoal, Introdução à Qualidade no Atendimento ao Público e Aposentadoria do Servidor Público. Cada curso tem uma carga total de 50 horas.

Já nos sábados 16, 23, 30 e 6 de setembro serão ofertados os cursos de Cerimonial no Serviço Público, Introdução a Power Point, Aspectos Gerais sobre Licitação, Formação para Secretárias e Formação para Instrutores. Cada curso tem uma carga de 20 horas.

Durante a tarde, os cursos serão de Português Básico, Formação de Políticas de Planejamento contra o Bullyng, Liderança e Motivação e Introdução a Interprete de Libras. Durante os sábados, os interessados terão a oportunidade de participar de Introdução à Informática, Redação Oficial e Curso de Saúde da Escola.

Já durante a noite, serão oferecidos os cursos de Atendimento Pré Hospitalar (APH), Boas Práticas no Serviço de Alimentação e Informática Básica (word/excel).

As aulas serão ministradas na sede da Espep, na Rua Neusa de Souza Sales, s/n, no bairro Mangabeira IV, próximo ao Detran, em João Pessoa. Além da inscrição sem nenhum custo, o servidor também tem direito ao material didático, certificado de conclusão e alimentação. Para obter mais informações sobre as inscrições o servidor pode entrar em contato com o Núcleo de Seleção e Treinamento, pelo telefone 3214-1984 ou fax 3214-1991.

Nenhum comentário:

Postar um comentário