PIEMONTE FM

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Duas pessoas são assassinadas em bairros de João Pessoa; ninguém foi preso

Vítima ainda chegou a ser socorrida por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros, recebendo o atendimento de urgência, mas não resistiu aos ferimentos e chegou ao hospital sem vida
Polícia | Em 18/08/14 às 08h56, atualizado em 18/08/14 às 10h34 | Por Gustavo Medeiros
Reprodução/O Cabuloso
Local onde a vítima foi encontrada em estado grave
Um homem ainda não identificado, com idade, segundo a Polícia Militar, de cerca de 40 anos, foi assassinado a pauladas na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro do Rangel, Zona Oeste da Capital.
Segundo o cabo Umbelino, da Cavalaria da PM de João Pessoa, uma pessoa testemunhou o ocorrido às 3h30 e ligou para o Corpo de Bombeiros, que se fez presente e realizou a condução da vítima para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

“Recebemos informações de que ele não era do bairro. Estava em atitude suspeita, perambulando pelas ruas durante a madrugada. Não sabemos quem cometeu o crime e quais motivações”, disse o cabo.

O Trauma, ao emitir boletim informativo na manhã desta segunda, registrou que o homem não resistiu aos ferimentos e já chegou à instituição sem vida, apesar de ter passado pelos devidos procedimentos de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário