PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Duas lideranças tucanas abandonam Cássio e oficializam apoio ao projeto do PMDB


Por: Satiro Coelho Ayres
Duas lideranças tucanas  abandonam Cássio e oficializam apoio ao projeto do PMDB
O projeto político do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), sofreu duas defecções sentidas no Cariri paraibano: o primeiro a abandonar o barco tucano foi o vereador de Sumé Juan Pereira (PSDB) ,que anunciou esta semana o apoio do seu grupo político à candidatura de Vital Filho  (PMDB) à Governador da Paraíba e a de José Maranhão (PMDB) ao Senado da República, respectivamente. O anúncio foi feito durante visita ao ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), com quem também fecharam compromisso para apoiarem sua candidatura a deputado federal.


Segundo o Vitrine do Cariri, além de Juan Pereira, o presidente municipal do PSDB de Sumé e ex-candidato a prefeito do município nas eleições de 2012, João Pereira, também rompeu com o partido e passa a apoiar a chapa do PMDB.



visita que fez ao ex-prefeito de Campina Grande, Juan Pereira esteve acompanhado do ex-vereador Alberto Limonta e do radialista Lindemberg, que também oficializaram apoio ao grupo do PMDB.



O apoio do grupo sumeense ao PMDB foi festejado por Veneziano Vital nas redes sociais: “Recebendo o apoio dos amigos de Sumé sob a condução do Vereador Ruan Pereira. Companheiros que abraçam as candidaturas de Vitalzinho e Zé Maranhao pela Verdadeira Renovação”, comemorou o Cabeludo.



PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário