terça-feira, 26 de agosto de 2014

Debate do Fórum dos Servidores para Governo do Estado será ao vivo pela RCTV nesta terça


Fórum dos Servidores já realizou dois debates nas eleições de 2012, com os candidatos a prefeito de João Pessoa e Campina Grande
Eleições | Em 26/08/14 às 07h21, atualizado em 26/08/14 às 07h20 | Por Redação
Reprodução/Montagem: Portal Correio
Candidatos a governador da Paraíba
Com transmissão ao vivo pela RCTV (canal 27 da Net digital), empresa do Sistema Correio de Comunicação, pela Rádio Sanhauá AM e pelo Paraíba RádioBlog, o Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares da Paraíba realiza nesta terça-feira (26) às 19h, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado da Paraíba. 
As regras e o formato do debate foram definidos pelo Fórum dos Servidores Públicos.
Leia mais notícias de Política no Portal Correio

O debate será mais uma oportunidade da população paraibana ouvir as propostas dos candidatos para áreas estratégicas como saúde, segurança e educação, além de projetos e propostas para diversos setores da administração pública. 

Os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (Pros), Vital do Rêgo (PMDB), Ricardo Coutinho (PSB), Antônio Radical (PSTU) e Tárcio Teixeira (Psol) terão a oportunidade de colocar suas ideias e contrapor os projetos dos adversários para o Estado. 

O Fórum dos Servidores já realizou dois debates nas eleições de 2012, com os candidatos a prefeito de João Pessoa e Campina Grande.

Os veículos de comunicação que pretendam cobrir o debate entre os candidatos a governador, podem escalar equipes, desde que sejam devidamente credenciadas.
Para jornal impresso será permitido o credenciamento dos seguintes profissionais: 
1 repórter e 1 fotógrafo. Para equipes de TV: 1 repórter, 1 câmera e 1 assistente. Para portais e sites de notícias: 1 repórter e 1 fotógrafo. E para as cada emissora de rádio: 1 repórter.

A relação deve ser enviada para sindifiscoparaiba2@gmail.com, além da confirmação por telefone, via Edmilson Bandeira (8824-5672 ou 3044-3282), assessor de imprensa do Sindifisco-PB, uma das entidades que compõem o Fórum dos Servidores.

Os contatos devem ser mantidos até o meio-dia desta terça-feira (26), e a retiradas das credenciais até às 15h30, na sede do Sindifisco-PB: Av São Paulo, 188, Bairro dos Estados (próximo à PBPrev). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário