PIEMONTE FM

domingo, 17 de agosto de 2014

Candidatos ao Governo da Paraíba acompanham o velório de Eduardo Campos, em Recife

Velório está previsto para terminar às 16h. Sepultamento será no cemitério de Santo Amaro
Poder | Em 17/08/14 às 08h48, atualizado em 17/08/14 às 09h09 | Por Redação com R7
Reprodução/Montagem: Portal Correio
Candidatos ao Governo da Paraíba
A cerimônia religiosa que será realizada na manhã deste domingo (17) em Recife, durante o velório do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, vai contar com ao menos onze governadores, além da presidente Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do senador Aécio Neves, do PSDB, candidato à Presidência da República. Dentre os presentes, estarão três candidatos ao Governo da Paraíba, sendo estes o atual governador, Ricardo Coutinho, e os senadores Cássio Cunha Lima e Vital do Rêgo.



Segundo informações do governo estadual de Pernambuco, confirmaram presença na cerimônia, além do governador da Paraíba, Geraldo Alckmin (SP), Beto Richa (PR), Luiz Fernando Pezão (RJ), Alberto Pinto Coelho Junior (MG), Jaques Wagner (BA), Rosalba Ciarlini (RN), Cid Gomes (CE), Renato Casagrande (ES), Agnelo Queiroz (DF) e Tião Viana (AC). Também participará o vice-governador do Rio Grande do Sul, Jorge Alberto Grill.

Os restos mortais de Campos saíram de São Paulo às 18h50, em um avião da Força Aérea Brasileira. Neste domingo, o arcebispo de Olinda e Recife, Dom Fernando Saburido, realiza uma cerimônia religiosa, às 10h, em frente ao palácio, com a presença das autoridades.

Ao término da cerimônia, o velório será retomado até as 16h, quando as urnas serão encaminhadas para os cemitérios respectivos. O caixão com Eduardo Campos fará um breve cortejo até o cemitério de Santo Amaro, região central da cidade, onde será sepultado ao lado de seu avô Miguel Arraes. O enterro está marcado para as 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário