PIEMONTE FM

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Após ser baleado, suplente de vereador permanece em estado gravíssimo em JP

Homem foi baleado na tarde deste último sábado (2), no Distrito Mecânico de João Pessoa; família informou que ele não teria inimigos e que se trata de uma pessoa querida na comunidade
Polícia | Em 04/08/14 às 07h25, atualizado em 04/08/14 às 07h36 | Por Redação
Reprodução/ portal25horas
Hospital de Trauma de João Pessoa
O suplente de vereador na Capital e presidente da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico permanece internado em estado gravíssimo no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena após ter sido baleado na tarde deste último sábado (2), no Distrito Mecânico de João Pessoa.
Leia também:
A assessoria do hospital, em boletim informativo divulgado no início da manhã desta segunda-feira (4), confirmou que a vítima do atentando havia passado por procedimento cirúrgico, e seguia internada na UTI da instituição.

No momento do crime, o suplente estaria reunido com outras pessoas na sede da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico, planejando um evento alusivo ao dia dos pais, quando teria sido surpreendido por homens armados em um veículo não identificado. Um dos indivíduos teria efetuado vários disparos, atingindo a vítima com três tiros, sendo um na cabeça.

O presidente da entidade foi socorrido por amigos em um veículo particular. A família da vítima informou que o homem não teria inimigos e que se trata de uma pessoa querida na comunidade. A Delegacia de Homicídios determinou abertura imediata de inquérito para apurar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário