PIEMONTE FM

sábado, 16 de agosto de 2014

Após oito meses da morte do marido, viúva de Reginaldo Rossi morre no Recife de infarto


Após oito meses da morte do marido, viúva de Reginaldo Rossi morre no Recife de infarto
 Celeide Pessoa Neves, a viúva do cantor Reginaldo Rossi, morreu ontem sexta-feira (15), no Recife, aos 67 anos, vítima de infarto. A informação foi divulgada pelo Hospital Memorial São José, no centro da capital pernambucana.


Ele estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital desde quarta-feira (13), quando começou a se queixar de dores na região do tórax. Na tarde desta quinta (14), foi submetida a uma angioplastia. Mas não resistiu nesta sexta, após sofrer uma uma parada cardíaca.

Celeide e Reginaldo, que deixam o filho Roberto Rossi, estavam juntos há 41 anos. Em dezembro, o cantor, conhecido como o "rei do brega", morreu no mesmo hospital, depois de ser diagnosticado com câncer no pulmão e ficar um mês internado.

Segundo o ex-produtor de Rossi, Sandro Nóbrega, o velório está sendo realizado neste sábado (16) e o sepultamento ocorre no domingo (17), às 11h, no Cemitério Morada da Paz. O corpo de Celeide será sepultado ao lado do de Reginaldo.

Oito meses atrás, em dezembro de 2013, Reginaldo Rossi faleceu na mesma unidade de saúde após ter falência múltipla de órgãos. O casal estava junto há 41 anos quando Rossi faleceu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário