PIEMONTE FM

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

AÉCIO NEVES CHEGA A PARAÍBA HOJE

Aecio-Neves-Foto-George-Gianni-PSDB-11

O candidato a presidente pela coligação Muda Brasil, Aécio Neves (PSDB), visita nesta quarta-feira (13), os municípios de Santa Luzia, Patos e Pombal. Ele participará de comícios nas cidades, ao lado do senador Cássio Cunha Lima.
Em Santa Luzia, o ato político acontece às 19h30, na Rua Epitácio Pessoa, em frente à praça Alcindo Leite. Em Patos, o evento será às 20h30, na rua Antônio Félix. Já em Pombal, o comício ocorre às 22h, na praça Getúlio Vargas.
“É com muita alegria que volto a Paraíba. Tenho dito sempre que, na nossa plataforma, ou nas propostas que vamos estar discutindo e apresentando aos brasileiros, todas elas se iniciarão com um capítulo para o Nordeste brasileiro”, afirmou Aécio Neves.
Durante visita ao Estado, o presidenciável discutirá sobre o programa Novo Nordeste, que tem como objetivo trazer um choque de infraestrutura para a região e promover transformações sociais.
Para Cássio Cunha Lima, a presença de Aécio na Paraíba demonstra mais uma vez o seu empenho em trazer mudanças reais. “Aécio tem consciência de que o Nordeste necessita de ações concretas para o seu desenvolvimento. O governo federal precisa resgatar o débito de obras estruturantes, principalmente com a Paraíba”, disse Cássio Cunha Lima.
Assessoria
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/13/aecio-neves-chega-paraiba-hoje/#sthash.BfspR66e.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário