PIEMONTE FM

sábado, 2 de agosto de 2014

Adolescente é baleado por dupla em parque da Festa das Neves em João Pessoa

Conforme a PM, o crime não ocorreu durante o evento e no local já não havia mais ninguém, a não ser a vítima e os atiradores
Polícia | Em 02/08/14 às 07h01, atualizado em 02/08/14 às 08h24 | Por Redação
Divulgação/Secom JP
Crime ocorreu no parque, mas não havia ninguém
Um menor de 17 anos foi ferido a tiros na madrugada deste sábado (2) em meio aos brinquedos do parque instalado na Pedro I, em João Pessoa, onde ocorre parte da Festa das Neves. Outras duas tentativas de homicídio foram registradas nos bairros Rangel e Estados, na Capital.


De acordo com a Polícia Militar, o menor teria relatado que ouviu ser chamado por dois desconhecidos, mas tentou fugir achando que era um assalto. A dupla atirou e o adolescente foi atingido por um disparo em uma das nádegas.

Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.

Conforme a PM, o crime ocorreu por volta das 3h e não foi durante a Festa das Neves porque no local já não havia mais ninguém, a não ser a vítima, um amigo e os atiradores, que não foram identificados até a manhã deste sábado (2).

De acordo com a Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania de João Pessoa (Semusb), ao todo, foram mobilizados 450 guardas civis municipais para reforçar a segurança nos polos do evento. Segundo o comandante da Guarda Municipal, Marconi Martins, cada dia traz cerca de 60 guardas, distribuídos entre equipes a pé e motorizados.

Ainda segundo a Semusb, além da festa ‘profana’, os guardas municipais também estão reforçando a segurança nas imediações da Catedral de Nossa Senhora das Neves, no Centro da Capital, até o próximo dia 5. Na igreja, desde o dia 27 é realizada uma novena em homenagem à padroeira da cidade.
Outros crimes
Mais duas pessoas foram baleadas durante a madrugada de sábado (2) na Capital. De acordo com a polícia, um jovem de 22 anos foi ferido com seis disparos enquanto estava em um bar do bairro do Rangel. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital de Trauma.
No Bairro dos Estados, um jovem de 23 anos também foi ferido a tiros por desconhecidos. Ele foi levado para o trauma pelo Samu, mas o estado de saúde da vítima não foi informado.
Nos dois casos, os responsáveis pelos crimes não foram localizados, até a manhã deste sábado (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário