PIEMONTE FM

sábado, 16 de agosto de 2014

5 EX-GESTORES PÚBLICOS SÃO CONDENADOS NA PB

 


tjpb
Quarenta e cinco ex-gestores públicos paraibanos foram condenados pelo Tribunal de Justiça da Paraíba por improbidade administrativa e crimes de administração pública. Esse foi o resultado do julgamento de 53 processos referentes ao 7º Lote da Meta 4 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), divulgado ontem, em Campina Grande, pelo juiz Aluízio Bezerra filho, Coordenação dos trabalhos da Meta 4 no âmbito do judiciário paraibano.
Com a divulgação das sentenças desse 7º Lote de ações de improbidade administrativa e crimes contra a administração pública, chega a 456 o número de processos julgados relativos a essa Meta, neste ano de 2014.
Dentre os condenados estão ex-prefeitos, ex-vereadores e ex-secretários municipais. As penas aplicadas são de suspensão de direitos políticos, multa civil e proibição de contratar com o Poder Publico, além de ressarcimento dos valores desviados da Administração Pública.
O relatório de divulgação relaciona, em quadro abaixo, a identificação dos réus, suas sanções e os que foram condenados, e também os que foram absolvidos.
Correio da Paraíba
- See more at: http://www.polemicaparaiba.com.br/2014/08/16/5-ex-gestores-publicos-sao-condenados-na-pb/#sthash.NroiW7U3.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário