PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vereadores de Alagoa Grande se reúnem para mais uma sessão ordinária


A Câmara de Vereadores de Alagoa Grande se reuniu na na noite desta quarta-feira (30) para mais uma sessão ordinária do segundo período legislativo de 2014. Estiveram presente na sessão os seguintes vereadores: Deda Ribeiro (Presidente da Casa), Genildo Marques, Ronaldo Marques, Gilberto Junior, Marcelo de Canafístula, Fabrício Fortunato, Marcos de Zumbi   e Luiz Lucindo. Faltaram à sessão os vereadores Antônio Bambão, Fabiano Luz  e Josildo Oliveira.

No inicio o presidente interino autorizou a secretaria fazer a leitura da ata da sessão anterior, em seguida foi colocada em votação e aprovada por todos os vereadores presentes.

Requerimentos e projetos de apresentados pelos vereadores:

DEDA RIBEIRO:
Apresentou Moção de Votos de Congratulação ao Empresário Itabaianense, Zé Maria da Feitosa Tecidos, pela passagem do seu aniversário.


MARCELO DE CANAFÍSTULA:
Apresentou Requerimento solicitando que seja enviado oficio ao Deputado Estadual Luiz Couto para que o mesmo desenvolva esforços para conseguir equipamentos para o Conselho Tutelar da cidade.

RONALDO MARQUES:
Apresentou Moção de Votos de Parabéns a senhorita Ariana Cavalcante e ao ilustríssimo medico Romildo Coelho Montenegro, também apresentou Requerimento solicitando que seja enviado oficio ao Prefeito com cópia a Secretaria de Saúde para que realize estudo de viabilização para construção de um Posto Saúde da Família ( PSF) no conjunto CEHAP II.

GENILDO MARQUES:
Moção de Pesar da família da Professora Beta, pelo falecimento de sua m Maria Gonçalves.

FABRÍCIO FORTUNATO:

Votos de Congratulações a Primeira Dama do Município, Adriana Navarro, pela passagem do seu aniversário também apresentou Indicação solicitando da empresa OI a recuperação da toda área da antiga Telpa aqui no município.

Depois de aprovarem vários requerimentos, projetos, moções, o Presidente da Casa, Deda Ribeiro, encerrou a sessão marcando a próxima quarta-feira, 06 de agosto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário