PIEMONTE FM

quarta-feira, 23 de julho de 2014

RoboCup, na PB, tem palestras para empreendedores e pesquisadores

Sebrae promove palestras com consultores e empresários.
RoboCup acontece até sexta-feira (25) no Centro de Convenções.

Do G1 PB
RoboCup 2014 acontece no Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Valdecir Becker/RoboCup/UFPB)RoboCup 2014 acontece no Centro de Convenções de João Pessoa (Foto: Valdecir Becker/RoboCup/UFPB)
Os visitantes da RoboCup 2014, em João Pessoa, têm a oportunidade de receber orientações áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo e negócios. Até quinta-feira (24), o Sebrae Paraíba promove palestras com consultores e empresários na “Arena do Conhecimento” e no auditório máster do evento. Os interessados em participar do podem se inscrever gratuitamente no estande do Sebrae ou no site.

A RoboCup acontece até sexta-feira (25) no Centro de Convenções de João Pessoa. As competições vão até quinta-feira (24). Na sexta, acontece o Simpósio Internacional da RoboCup para pesquisadores, professores, estudantes e interessados na área, que exige inscrição paga tanto para estudantes quanto para professores e pesquisadores.
Na quinta-feira (24), o palestrante Leonardo Mendes vai falar sobre “Show me the Money: como conseguir dinheiro para sua Startup”, das 15h30 às 16h30.

Na “Arena do Conhecimento”, no estande do Sebrae, também serão promovidas palestras, com vagas para até 40 pessoas. Na quarta-feira (23), das 10h às 11h30, haverá a apresentação sobre o jogo Desafio Empreendedor Universitário. À tarde, 16h às 17h30, será a vez da palestra “Oportunidades de negócios em robótica”, com o analista do Sebrae Nacional, Agnaldo de Almeida Dantas.

Também na programação da quarta-feira (23), será realizada a palestra “Oracle Cloud e Serviços a Nuvem para desenvolvedores”, com Bruno Borges, das 14h às 14h20; e das 14h30 às 15h30, a palestra  “Plataforma para missões crítica, SOlares 11.2”, com Alexandre Antônio. Já na quinta-feira (24), das 10h às 11h, será promovida a palestra “Como se preparar para tomar melhores decisões em um mundo Bid Data”, com Adolfo Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário