PIEMONTE FM

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Ricardo Coutinho volta a negar acordo com o PT para apoiar Dilma e avisa: “Meu candidato é Eduardo Campos”


Ricardo Coutinho volta a negar acordo com o PT para apoiar Dilma e avisa: “Meu candidato é Eduardo Campos”
O governador Ricardo Coutinho (PSB) negou a existência de acordos políticos para apoiar à reeleição da presidente Dilma no 1º turno das eleições estaduais na Paraíba em troca do apoio da legenda no pleito de 2014.

O socialista disse que não foi instado ou compelido a um acordo no âmbito presidencial e deixou claro que o PSB tem candidato e que apoiará e votará nesse nome.

“Meu candidato é Eduardo Campos, ele é talentoso, companheiro, uma personalidade que eu tenho maior orgulho de poder defender o seu nome, até porque eu sei que ele será muito importante para esse Brasil do futuro e eu acredito firmemente, anote o que eu estou dizendo, Eduardo deve ir para o segundo turno porque tem talento para isso e vai demonstrar o que é uma pessoa pegar o estado como Pernambuco e colocá-lo no patamar que ele colocou”, falou.

pergunta feita ao governador tem um embasamento. É que o PT liberou a aliança com o PSB em alguns estados, mas ressalvou que para a união cumprir com os tramites partidários, o candidato do PSB deveria se manter neutro no primeiro do pleito.

Sobre isso, Ricardo deixa claro: "Não fui instado a apoiar Dilma não".




PB Agora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário