PIEMONTE FM

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Quatro casas de jogos são fechadas e 31 máquinas caça-níqueis apreendidas na Capital

Duas pessoas foram detidas, mas negaram envolvimento nos casos
Polícia | Em 17/07/14 às 18h28, atualizado em 17/07/14 às 18h41 | Por Redação, com informações de Jonas Batista (TV Correio HD)
Aguinaldo Mota
Material foi levado para o Disp
Quatro casas de jogos foram fechadas no fim da tarde desta quinta-feira (16), no Centro de João Pessoa. Duas pessoas foram detidas e 31 máquinas caça-níqueis apreendidas pela polícia.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Militar chegou até os locais através de denúncias anônimas. Dois dos quatro locais funcionavam na avenida Almeida Barreto, sendo que um desses imóveis estava sobre uma loja de empréstimos consignados e outro estava ‘disfarçado’ de ponto para suporte técnico de equipamentos eletrônicos.

Outra casa de jogos foi fechada na rua Diogo Velho, onde funcionava uma lanchonete, e mais um local ainda foi descoberto pela polícia na rua 13 de Maio. Duas mulheres que estavam na lanchonete foram detidas, mas negaram que teriam envolvimento com as casas de jogos.

A polícia continua trabalhando para localizar os responsáveis pelas casas e levou as duas mulheres detidas, assim como todo o material apreendido, para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) em Manaíra, na Zona Leste da Capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário