PIEMONTE FM

quinta-feira, 3 de julho de 2014

PURO SANGUE: socialista revela que foi escolhido para vice de RC, mas tempo de guia do PDT o tirou do páreo


PURO SANGUE: socialista revela que foi escolhido para vice de RC, mas tempo de guia do PDT o tirou do páreo
Diferente do empresário Arthur Almeida, o Bolinha, o deputado estadual Adriano Galdino, do PSB, não apenas foi cotado, como também chegou a ser escolhido como candidato a vice na chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB), nos momentos que antecederam a conversa com o PDT, de Damião Feliciano.

Em entrevista ao PB Agora, na manhã desta quinta-feira (03), Galdino revelou que seu nome foi o escolhido para vice durante uma reunião da executiva estadual.

“Na verdade eu passei o dia todo como vice, na reunião da executiva fui o escolhido e já havia aceitado o convite, mas daí, na hora da reunião o fato de o PDT contribuir com o partido e o tempo de guia pesou e o nome da médica Lígia Feliciano acabou sendo o escolhido”, revelou.

Soldado do partido, Adriano disse que se sentiu lisonjeado com a indicação. “Fiquei satisfeitíssimo em ter sido lembrado, mas também aprovei a indicação da médica Lígia, atraímos mais um partido para a base do governador e agora iremos à luta na campanha proporcional”, falou.

O PDT tem pouco menos de um minuto do guia eleitoral. 

Adriano Galdino é deputado estadual de primeiro mandato e vai disputar sua primeira reeleição.

Márcia Dias

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário